ESTRUTURAS METÁLICAS EM Ramos | RIO DE JANEIRO – RJ

ESTRUTURAS METÁLICAS EM Ramos | ORÇAMENTO NO RIO DE JANEIRO – RJ PARA SERVIÇOS DE:

ARQUITETURA  • ENGENHARIA • ELÉTRICA • HIDRÁULICA • PINTURA • ALVENARIA • COLOCAÇÃO DE PISOS E PORCELANATOS• MÁRMORES E GRANITOS • TELHADOS • REPAROS • IMPERMEABILIZAÇÃO • EMPREITEIRA • PEDREIRO • ENCANADOR • MANUTENÇÃO EM GERAL ETC.

30 ANOS DE EXPERIÊNCIA | ATENDIMENTO EM TODO RIO DE JANEIRO PARA PESSOAS FÍSICA E JURÍDICA

Entregamos reforma em Ramos do jeitinho que você deseja, pois trabalhamos de acordo com a necessidade e o gosto de cada cliente, fornecendo soluções completas e técnicas modernas em serviços de reformas.

Clique Aqui para Fazer um Orçamento ou Cotação de Estruturas Metálicas em Ramos


Construção e Reforma Rio de Janeiro

Solicite uma visita técnica da Construtora em Ramos e tire todas as suas dúvidas antes da execução da obra em Ramos.
Além de toda a experiência técnica, a EMPRESA DE CONSTRUÇÃO E REFORMA  em Ramos facilita a forma de pagamento. FAÇA UMA COTAÇÃO DE REFORMAS EM GERAL em Ramos GRÁTIS!

Clique Aqui para Fazer um Orçamento de

Estruturas Metálicas

em Ramos 

Remoção e construção de paredes; colocação de porcelanato; colocação de pisos, azulejos e bases de alvenaria.

Hidráulica • Encanamentos em geral; pvc e cobre; impermeabilização de lajes; instalação de banheira, piscina e pressurizador e triturador de água.

Marcenaria • Instalação de portas, ferragens, rodapés e consertos em geral.

Elétrica • Substituição de quadro de distribuição de energia, tomadas, interruptores, telefonia, pontos de TV, ventiladores, aquecedores, ar condicionado.

Executamos serviços de reforma de apartamento, reforma e construção de casas, serviços de pedreiro, eletricista, azulejista, pinturas, elétrica, hidráulica e iluminação.

Reforma de Casa e sobrados que precisam de reformas é nossa especialidade! Em geral, as pessoas procuram empresas de reformas de Casa e reformas de sobrados para que seu ambiente seja mais agradável. Nem toda construtora trabalha com reformas, pois, devido o alto grau de dificuldades, seria mais fácil construir do que reformar, mas com o orçamento apertado, muitos procuram esta modalidade de Reforma de Casa, para atender parte de suas necessidades.

Clique Aqui para Fazer um Orçamento ou Cotação de

Estruturas Metálicas

em Ramos


Construção e Reforma Rio de Janeiro

 

Reformas e Obras no Rio de Janeiro – nada melhor do que uma empresa com credibilidade e experiência como a nossa empresa!
Sabemos da importância em escolher o parceiro certo na hora de reformar por isso desenvolvemos o serviço especializado em Reformas e Obras no Rio de Janeiro para manter sua reforma ou obra segura e sem complicações. Para isso basta entrar em contato conosco e solicitar um orçamento.

Se você está buscando Reformas e Obras no Rio de Janeiro podemos lhe atender com agilidade, profissionalismo e no mais alto padrão de qualidade.
Você está no lugar certo! Aqui você encontra a maior excelência de serviços com um time altamente qualificado e treinado por especialistas em serviços, engenharia, arquitetura e decoração, para facilitar sua vida e superar as suas expectativas em qualidade, atendimento e com os melhores preços. Confira nossos serviços!

Quando nos deparamos com a necessidade de uma obra ou reforma seja ela residencial ou corporativa geramos algumas expectativas e sentimentos que buscamos serem atendidos.
A reforma pode ter sido gerada por diversos motivos como necessidade de manutenção ou reparo de algo, simplesmente preventiva, acessibilidade, desejo de mudança de layout e decoração, desejo de valorização, adequação a necessidades, adaptação para novas necessidades, etc.
O fato é que sempre esperamos obter algo que nos deixe satisfeitos e não gere um custo que esteja fora do nosso orçamento. Falando o português claro queremos o melhor custo benefício.
Com tantas opções no mercado ficamos muitas vezes perdidos por onde começar e quem selecionar para elaborar um projeto ou executar o mesmo com excelência.
Depois de anos de experiência em projetos e obras em apartamentos, residências, prédios, condomínios, indústrias, comércios, escritórios, empresas, etc. desenvolvemos o know-how ideal para fornecermos o serviço de Reformas e Obras no Rio de Janeiro .
Cada projeto e obra tem suas particularidades, cronogramas, formas de execução, seleção apropriada de profissionais, etc. por isso procuramos oferecer atendimento exclusivo e diferenciado para cada cliente de forma eficiente, segura e feitos de forma cuidadosa.
Para executarmos uma Reformas e Obras seguimos basicamente o passo a passo abaixo:

1) Basta entrar em contato conosco e descrever basicamente a sua necessidade, assim conseguimos fazer uma breve avaliação do projeto.

2) Suporte Técnico: Analisamos as informações e agendamos uma visita técnica no local com um de nossos engenheiros/arquitetos para verificar seu imóvel. Constatamos as alterações pretendidas e coletamos os dados para elaboração da proposta.

3) Elaboração da Proposta: Após analisarmos tecnicamente e coletarmos os dados, emitimos um orçamento descrevendo os custos envolvidos com mão de obra, material, licenças e documentações etc, assim como cronograma e complexidades do projeto para que não haja surpresas para ambas as partes

4) Aprovação: com a aprovação do orçamento, nos reunimos a fim de alinharmos o início da obra. Pronto! Sua reforma está liberada para execução.

A confiança e segurança nas pessoas que entram em nossas casas e empresas é algo que nos incomoda muito por isso, nossa empresa seleciona, treina e avalia constantemente seus profissionais e está sempre atenta e aberta a feedbacks de seus clientes para fazermos o melhor com todo cuidado e segurança.

Dicas e Perguntas Frequentes:

Abaixo vão alguns pontos e dicas que temos que nos atentar para este serviço:

1) O que é reforma?

Algumas pessoas tem dúvida do que especificamente uma reforma de acordo com os órgãos legais.  A Associação Brasileira de Normas Técnicas, a ABNT, define reforma como:

“toda alteração nas condições da edificação existente com ou sem mudança de função, visando recuperar, melhorar ou ampliar suas condições de habitabilidade, uso ou segurança, e que não seja manutenção.”

Os seguintes serviços são considerados reformas:
– troca de materiais de revestimentos – exemplo acabamentos
– acréscimos ou intervenções em forros como rebaixo de gesso, de madeira, de pvc, etc
– alterações nas instalações  – elétrica, hidráulica, gás, ar condicionado, sistemas de automação, etc. – lembrando que alteração no sistema de comunicação – telefone, tv também é considerada reforma.
– demolição ou construção de paredes – por menor que sejam os trechos
– alteração nas esquadrias como troca, demolição ou acréscimo de janelas ou portas
– alterações no sistema estrutural como laje, pilares e vigas
– alteração na impermeabilização de áreas molhadas – isso acontece quase sempre que se mexe no piso do banheiro

Então o que não é reforma?
– Todos os tipos de limpeza
– Pintura ou repintura
– Instalar papel de parede
– Rejuntamento de cerâmicas, porcelanatos;
– Apertar parafuso da maçaneta…

Além disso, decoração (como trocar todo o mobiliário da casa, as cortinas , instalar armários embutidos, papel de parede, adesivos) também não é considerado reforma.

Uma reforma implica, necessariamente, em muito quebra-quebra e sujeira! Às vezes vale a pena, em outras, ela acaba se tornando um grande desperdício, portanto fiquem atentos aos próximos tópicos!

2) Como posso planejar minha reforma e gastos?

O simples fato de contratar um projeto pode salvar sua obra e seu bolso! Na prática um profissional passa tudo para o papel com todo conhecimento e experiência que possui colocando modelos, quantidades, paginações, horas de trabalho necessárias, etc. Desta forma a reforma ou obra fica com uma ideia bem definida podendo-se tomar decisões mais assertivas e eficientes nas tomadas de preços e economias.

3) Quanto tempo antes devo solicitar a ajuda de um engenheiro ou arquiteto profissional?

O planejamento da obra e o projeto exigem algum tempo para serem desenvolvidos e precisam entrar no planejamento do prazo da obra por isso o quanto antes você tomar a decisão melhor.

4) A obra pode atrasar contratando um profissional?

Há diversos motivos que devem ser conversados que podem causar eventuais atrasos e fazer com que prazos aumentem. Entrega de materiais nas datas corretas, intempéries, documentações, clima, fornecedores diferentes de mão de obra, etc. tudo isso precisa ser devidamente acordado para não haver surpresas. Pois na maior parte das vezes um serviço depende do término de outro assim se houver um contratempo ele vai cascateando.
Os atrasos acreditem são ruins para todos os envolvidos.

5) Conseguimos prever com exatidão o prazo final de uma obra?

Além dos casos citados acima coisas inesperadas podem ocorrer como por exemplo indisponibilidade de certo produto, falta de mão de obra, imprevistos no imóvel com problemas não aparentes, atrasos de fornecedores, etc. O ideal é ser o mais fiel possível ao cronograma e ajustar no período do projeto o que for necessário.

6) Preciso desocupar o imóvel para reformar?

Para se fazer uma reforma sem desocupar o imóvel temos que estar bem cientes que há diversos inconvenientes como poeira, pessoas circulando o tempo todo, impedimento de circulação por obstrução, secagem. Etc. Se conseguir suportar este desafio ok.

7) A reforma ou obra pode ser feita com pouca sujeira?

Há determinadas reformas que sujam mais o ambiente que outras entretanto a obra deve ser um local limpo pois uma obra limpa é uma obra segura. Espaços e materiais organizados também evitam o desperdício.

8) Quando vale a pena reformar?

Há diversos motivos para se reformar mas abaixo estão alguns mais comuns:

– recebimento de apartamento novo da construtora onde precisa-se instalar pisos e acabamentos, além de fazer algumas alterações para que ele fique com a sua cara;
– configuração do layout (planta) não atende às necessidades da família, empresa, comércio, escritório, etc. exigindo alterações ou ampliações;
– a funcionalidade dos espaços está comprometida, como uma cozinha que não é prática ou um dormitório que não possui armários suficientes, paredes a mais ou a menos
– modernização através de um Projeto de Interiores que considere a substituição de pisos, revestimentos, luminárias, louças e metais por outros mais modernos
– imóvel precisa de muitos reparos ou é muito antigo, exigindo refazer suas instalações elétricas e hidráulicas para mantê-lo em funcionamento

9) Quais as vantagens de se reformar um imóvel?

Além de tornar mais agradável se viver ou trabalhar em um ambiente que represente o seu estilo há várias outras vantagens monetárias para se investir como por exemplo:
–  apartamentos em antigos edifícios no Rio de Janeiro que passam por um bom projeto de reforma são alugados em média três vezes mais rápido do que um imóvel original no mesmo edifício
– O mercado imobiliário estima que quando consideradas obras de manutenção anuais e uma grande obra a cada sete anos, a valorização do imóvel tende a superar a inflação do mesmo período
– Os negócios imobiliários de um apartamento desatualizado por exemplo tendem a ser fechados num patamar 15% abaixo do preço médio de vendas por conta da pressão compradora
–  Em tempos mais apertados, a ordem é reformar e reaproveitar. O valor gasto em uma reforma é geralmente, bem menor do que o valor de um apartamento novo se considerados os custos periféricos como transferências de escrituras, ITBI, comissões de corretores, mudança e outros impostos;
– O custo da reforma do imóvel pode ser declarado no Imposto de Renda e esse valor poderá ser abatido no imposto pago sobre o lucro quando ele for vendido.

Considerar a reforma como uma grande ferramenta de preservação e até construção de patrimônio é uma excelente prática.

Clique Aqui para Fazer um Orçamento ou Cotação de Reforma em Ramos


Construção e Reforma Rio de Janeiro